Extensão

Seminário Integrador será realizado em abril

27/03/2017

09:01

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Com o tema “Extensionando leituras de mundo”, o Seminário Integrador da Extensão acontecerá no dia 5 de abril, no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF), visando proporcionar a estudantes e professores e à comunidade, vivências, momentos de encontro com o outro, sensibilização, para que, a partir das diferentes realidades existentes no território, contribuam com um itinerário formativo emancipador.

O evento é destinado a alunos, professores e funcionários extensionistas, movimentos sociais, ongs, entidades, associações e demais envolvidos nos projetos e programas de extensão e busca integrar os envolvidos no desenvolvimento de ações extensionistas voltadas à transformação social e à formação cidadã, na perspectiva de ampliar e aprofundar a relação entre comunidade acadêmica e território.

O evento é promovido pela Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC/UPF), pela equipe da Divisão de Extensão e pelos envolvidos nos projetos de extensão.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas através do Portal UPF (https://secure.upf.br/eventos/eventos/160). Mais informações por meio do telefone (54) 3316-8371.

Confira a programação:

8h30min - Acolhida com Café Partilhado (cada participante fica convidado a contribuir com alimento para o café)
9h – Boas-vindas VREAC
10h – Bases da Extensão Universitária à partir da Experiência do Projeto Beira Trilho
11h – Sensibilização – Professora Cilene Potrich
12h – Intervalo 
13h30min – Oficinas temáticas
15h30min – Socialização das oficinas e discussões
17h – Finalização dos trabalhos