Geral

Semana Acadêmica do curso de Secretariado Executivo da UPF ocorre de 21 a 23 de maio

02/05/2018

19:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A XVII Semana Acadêmica e o VII Seminário Profissional do curso de Secretariado Executivo da Universidade de Passo Fundo (UPF) serão realizados de 21 a 23 de maio. O tema abordado será o “Contexto Econômico e o Desafio de Empreender”, que pretende, diante do cenário atual, discutir o quanto os entraves da burocracia prejudicam a saúde organizacional. Assim, serão discutidas temáticas relacionadas à economia, empreendedorismo e negociação. A programação será das 19h30min às 22h, no auditório do Centro de Educação em Tecnologia (CET), Prédio B3, Campus I.

Os eventos visam promover o encontro entre acadêmicos, egressos, professores e profissionais da área, proporcionando momentos de reflexão e debates, voltados ao conhecimento da temática e qualificação profissional, para atender as demandas do mercado competitivo e dinâmico.

Palestram nos eventos o Me. Marcel Van Hattem e os professores da UPF, Dr. Ginez Leopoldo Rodrigues de Campos e Me. Márcia Zilio. Confira aqui a programação completa e os temas das palestras.

Inscrições
As inscrições para a programação completa custam R$ 30,00 ou R$ 15,00 por palestra individual. Esses valores são válidos até o dia 10 de maio. As inscrições devem ser feitas com as acadêmicas do V nível do curso de Secretariado Executivo. Informações pelo telefone (54) 3316-8436.