Sou UPF

Segurança é o tema principal do Bate Papo UPF de agosto

31/08/2016

17:23

Por: Assessoria de Imprensa

Estudantes e dirigentes se reuniram no fim da tarde de terça-feira, 30 de agosto, para mais um Bate Papo UPF. A atividade é periódica e se constitui em um espaço de diálogo sobre a Universidade, a fim de construir conjuntamente a Instituição que se busca. O encontro aconteceu no DCE e contou com a participação de integrantes de diretórios acadêmicos, do DCE e de estudantes em geral, bem como de representantes da Reitoria e de diferentes setores da UPF. Segurança, transporte e orçamento estiveram entre os assuntos discutidos.

A vice-reitora de Graduação Rosani Sgari; a vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários Bernadete Dalmolin; o executivo administrativo José Luis Freitas; a coordenadora do CCTAM Elisabeth Foschiera; os membros da equipe da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários Márcio Tascheto e Joseani Perin e o encarregado da Vigilância Paulo Nobre conversaram com os acadêmicos sobre temas importantes no dia a dia da Universidade. Medidas para intensificar a segurança na Universidade, especialmente no Campus I, estão sendo adotadas, e as sugestões dos estudantes são acolhidas para torná-las ainda mais efetivas.

O Bate Papo UPF é realizado sempre nas últimas terças-feiras do mês. Em setembro, o encontro será no dia 27 e, como nas outras edições, é aberto a todos os estudantes.