Ensino

Seguem abertas as inscrições para o 7º Congresso Odontológico do Planalto

29/08/2017

14:44

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Atividade, que ocorre juntamente com a 33ª Semana Acadêmica Odontológica da UPF, acontece de 23 a 27 de outubro no Campus I

A Faculdade de Odontologia da Universidade de Passo Fundo (FO/UPF), juntamente com o Diretório Acadêmico Rubens Maciel (DARM) e o Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGOdonto), organiza mais um evento internacional. Programados para ocorrer de 23 a 27 de outubro, o 7º Congresso Odontológico do Planalto e a 33ª Semana Acadêmica Odontológica (Coplan/SAO) trarão diversas atividades, palestras e encontros.

A programação contará também com apresentação de trabalhos científicos com publicação na Revista da Faculdade de Odontologia da UPF (edição especial apenas eletrônica), momento Oral B e momento Colgate, ações de prevenção de câncer bucal Sorriso Saudável, reunião de turma de egressos da FO, além de um jantar de encerramento com divulgação dos trabalhos científicos premiados. 

Inscrições
A participação no evento poderá ocorrer por meio de pacote completo (Passaporte) ou pacote completo + hands-on ou por curso/palestra/simpósio de forma isolada. Em qualquer forma de participação, o investimento será pago por boleto bancário. As informações de valores e o formulário para a inscrição estão disponíveis no site www.coplan-sao.com.br, menu Inscrições.

Programação
As atividades acontecem no Centro de Eventos da UPF, na Faculdade de Odontologia e na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac). Os detalhes sobre temas, cursos e palestrantes estão no site www.coplan-sao.com.br.