Extensão

Secretariado Executivo promove curso de extensão

05/03/2018

17:25

Por: Assessoria de Imprensa

Atividade irá abordar o desenvolvimento pessoal e profissional para secretários através da arte, do coaching e da programação neurolinguística

O curso de Secretariado Executivo da Universidade de Passo Fundo (UPF) promove o curso de extensão “Desenvolvimento pessoal e profissional para secretários através da arte, do coaching e da programação neurolinguística”. O curso é voltado a alunos de todos os cursos que desejam ampliar o olhar criativo, aprender sobre técnicas e ferramentas de coaching e arteterapia e que buscam conscientização sobre sua relação consigo e com o outro. Ele será ministrado por Gisele Marasini. As atividades acontecem nos dias 7 e 14 de abril e têm carga horária de 16h. As inscrições já estão abertas.

O profissional de Secretariado Executivo está na linha de frente das empresas e a qualificação constante melhora seu desempenho e sua rotina administrativa. Hoje, é cada vez mais crescente a necessidade de profissionais que tenham como diferenciais empatia, criatividade, flexibilidade e inteligência emocional. Assim, o coaching, a arteterapia e a programação neurolinguística trazem conceitos, vivências e experiências que permitem que o profissional olhe para dentro de si, se conheça e, a partir disso, desenvolva esses diferenciais, aprendendo sobre o processo de mudança comportamental e sobre como evoluir para caminhar na direção do que planeja. O curso inclui atividades teóricas e práticas.

Cronograma de atividades:
07/04 - Manhã e tarde

Conceitos de coaching
Conceitos de arteterapia
Pressupostos da programação neurolinguística

Técnicas e ferramentas de coaching, arteterapia e PNL
Vivências com as técnicas que poderão ser aplicadas no âmbito pessoal e profissional
Inteligência emocional

14/04 - Manhã e tarde
Vivências com as técnicas que poderão ser aplicadas no âmbito pessoal e profissional
Condições de boa forma para formulação de objetivos e alcance de metas
Inteligência emocional / Gerenciamento das emoções

Ministrante
Gisele Marasini é bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue e especialista em Assessoria Executiva pela Universidade de Passo Fundo. Life Coach, com formação em Coaching Criativo pelo Centro de Estudos em Arteterapia, Psicologia e Educação (Centrarte); pós-graduanda no curso de especialização em Arteterapia: Criatividade, Desenvolvimento Humano e de Grupos pelo IERGS/Uniasselvi; practitioner em Programação Neurolinguística e practitioner em Comunicação Generativa.