Geral

Saes/UPF inscreve para oficinas de Liderança e de Comunicação, Expressão e Oratória

23/02/2017

09:30

Por: Assessoria de Imprensa

O Setor de Atenção ao Estudante da Universidade de Passo Fundo (Saes/UPF) está oferecendo oficinas aos acadêmicos. Neste semestre, os alunos podem participar de duas oficinas: a de Liderança e a de Comunicação, Expressão e Oratória.

A oficina de Liderança tem o objetivo de apresentar ao jovem universitário formas e técnicas de exercer a liderança dentro do ambiente acadêmico e em outros espaços sociais. A oficina de Comunicação, Expressão e Oratória é voltada para estudantes que tenham dificuldade de apresentar trabalhos em sala de aula e de se expressarem em público.

As oficinas serão realizadas de março a junho, nas dependências da Faculdade de Odontologia (FO), Campus I. As ações da Oficina de Liderança acontecerão às quintas-feiras, das 17h30min às 19h, na sala 104 da unidade acadêmica. Já a programação da Oficina de Comunicação, Expressão e Oratória deve ocorrer às terças ou quintas-feiras, também das 17h30min às 19h, na sala 101 da FO.

Inscrições e informações

O Setor de Atenção ao Estudante está localizado junto à Biblioteca Central, Campus I. Interessados podem se inscrever pelo e-mail oficina.saes@upf.br. As vagas são limitadas. Mais detalhes pelo telefone (54) 3316-8256 e pelo e-mail saes@upf.br.