Geral

Reitor da UPF participa da posse dos membros da Administração Superior da PUCRS

09/12/2016

19:05

Por: Assessoria de Imprensa UPF

Fotos: Bruno Todeschini/Ascom PUCRS

Cerimônia de posse foi realizada nesta sexta-feira, 9 de dezembro

O reitor da Universidade de Passo Fundo (UPF) e presidente do  Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), José Carlos Carles de Souza, prestigiou, nesta sexta-feira, 9 de dezembro, a posse dos membros da Administração Superior da PUCRS. Evilázio Teixeira e Jaderson Costa da Costa foram empossados como reitor e vice-reitor, respectivamente. A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos da Universidade, em Porto Alegre.

Na ocasião, foram apresentados também os demais membros da Administração Superior para a gestão 2017-2020; os decanos e decanos associados das novas Escolas de Direito, Medicina e Negócios; decano e decanos associados da Escola de Humanidades; diretores de Faculdades, Institutos e Órgãos Suplementares. 

A cerimônia foi conduzida pelo Arcebispo Metropolitano de Porto Alegre e Chanceler da Universidade, Dom Jaime Spengler, e contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, do governador do Estado, José Ivo Sartori, do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, de demais autoridades, da comunidade acadêmica e de familiares. O reitor da UPF e presidente do Comung elogiou a cerimônia e desejou sucesso à nova gestão.

 

Fonte: Ascom PUCRS