Ensino

Professora da UPF participa de seminário sobre inovação e empreendedorismo no Rio de Janeiro

29/03/2017

11:35

Por: Assessoria de Imprensa

De 29 a 30 de março, Niterói, no Rio de Janeiro, recebe o Seminário de Inovação, Empreendedorismo, Gestão de Pequena Empresa (Singepe). A atividade, promovida pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe), acontece na Universidade Fluminense. A professora da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contébeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) Dra. Denize Grzybovski é uma das participantes.

Membro da diretoria de Associação, Denize é editora adjunta da Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Regepe) e integrará a programação durante o Encontro com editores, que acontece nesta quinta-feira (30). A atividade contará com a presença de Benson Honig, editor adjunto do periódico internacional mais importante da área de empreendedorismo e gestão de pequenas empresas, o Entrepreneurship Tehory & Practice (Qualis/Capes A1).

A docente também participará da Assembleia Ordinária da Anegepe.

O evento
A abertura oficial acontece na tarde desta quarta-feira (29), a partir das 14h. Entre os temas que serão abordados, estão: Estado da arte da pesquisa em inovação, empreendedorismo e pequena empresa no Brasil e no exterior; Métodos de pesquisa em ciências sociais; Propriedade intelectual e patentes para pequena empresa; e Gestão da inovação no ambiente da pequena empresa; entre outros.

A programação completa poder ser acessada no site empreendedorismouff.net.br.