UPF Idiomas

Professor da UPF Idiomas participa de curso de atualização na Itália

20/02/2017

18:39

Por: Assessoria de Imprensa

O professor e coordenador dos cursos de italiano da UPF Idiomas/ACIRS, Deomar Pedro Palma, está na Itália participando de um curso de atualização para professores, na escola Campus Magnolie, em Castelraimondo, na região delle Marche. Além de participar do curso, o professor também está aproveitando a viagem para conhecer novas localidades e fazer uma imersão na língua e cultura italiana. 

Referência no ensino de língua e cultura italiana para estrangeiros, o Campus Magnolie é parceiro da UPF Idiomas e, neste semestre, os alunos de italiano devidamente matriculados até o dia 13 de março concorrerão a uma bolsa de estudos, com duração de quatro semanas, na escola italiana.

A bolsa de estudos tem um valor aproximado de 890 euros e inclui transfer do aeroporto de Roma até o Campus Magnolie; 80 horas de curso de língua italiana; 20 horas de aulas de cultura italiana; alojamento em quarto duplo; e viagens turísticas às cidades que estiverem na programação da escola durante a estada, com acompanhamento dos professores. O sorteio será realizado durante o tradicional Venerdì del Cinema, no dia 31 de março.

Matrículas
Neste semestre, a UPF Idiomas oferece aulas de italiano para turmas em todos os níveis, inclusive em níveis de conversação. As matrículas podem ser feitas diretamente na secretaria da UPF Idiomas ou pelo site www.acirs.org.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da UPF Idiomas (54) 3316-8510, ou pelo e-mail coord.passofundo@acirs.org.br. A UPF Idiomas está localizada no Campus III da UPF (Avenida Brasil, 743).