Universidade

Primeiro Bate Papo UPF promove troca de ideias entre Reitoria e acadêmicos

28/03/2017

19:28

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

A Universidade de Passo Fundo (UPF) promoveu nessa próxima terça-feira, 28 de março, a primeira edição de 2017 do Bate Papo UPF.  O encontro entre Reitoria e acadêmicos tem o propósito de realizar uma troca de ideias sobre a Instituição e dessa vez aconteceu no hall do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH).

Participaram alunos de diversos cursos, professores, funcionários, representantes de diretórios acadêmicos e do Diretório Central de Estudantes (DCE). A reitoria foi representada pela vice-reitora de Graduação Rosani Sgari, pela vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários Bernadete Maria Dalmolin, pelo vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Leonardo Barcellos e pelo vice-reitor Administrativo Agenor Dias de Meira Junior.

Nessa primeira edição do encontro, os estudantes levaram três principais temas. Entre eles, o serviço de vigilância interna da UPF, as políticas de assistência estudantil e o código de ética institucional que está em fase de conclusão e será encaminhado para os participantes do Bate Papo. A participação dos alunos de pós-graduação nas próximas edições do encontro também foi tema da conversa. 

O próximo Bate Papo UPF ficou marcado para o dia 25 de abril, no Instituto de Ciências Biológicas (ICB).