Pesquisa e Inovação

PPGDireito/UPF inscreve para alunos especiais externos

16/03/2017

15:42

Por: Assessoria de Imprensa

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Passo Fundo (PPGDireito/UPF) está com inscrições abertas para alunos especiais externos. Interessados poderão se inscrever de 20 a 24 de março, na Secretaria do PPGDireito, pela manhã, das 8h às 11h, ou tarde, das 13h30min às 17h.

Serão ofertadas cinco vagas em cada disciplina, podendo o aluno escolher por uma delas apenas. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar seu currículo Lattes atualizado e o formulário de solicitação para a disciplina (disponível no site www.upf.br/ppgdireito), além de fotocópia da cédula de identidade; do CPF; da certidão de nascimento ou casamento e do diploma de graduação (frente e verso) ou do atestado de previsão de conclusão do curso de graduação.

A matrícula de alunos especiais será realizada no dia 30 de março, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I. É importante lembrar que até o dia da matrícula o estudante deverá apresentar o certificado de conclusão do curso ou o diploma de graduação. O edital é válido para alunos externos que não participaram do processo seletivo do PPGDireito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8177, pelo e-mail ppgdireito@upf.br e no endereço eletrônico www.upf.br/ppgdireito, links Editais - Alunos Especiais Externos – 2017.1