Universidade

PPGAdm tem primeira banca em 28 de outubro

21/10/2016

18:04

Por: Assessoria de Imprensa

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (PPGAdm/FEAC/UPF) realiza, em 28 de outubro, sua primeira banca de defesa do mestrado. Na ocasião, a acadêmica Daniela Siqueira Colet defenderá a dissertação “Contribuições da Diversidade Geracional para a Aprendizagem Organizacional”, que será avaliada pela sua orientadora, Dra. Anelise Rebelato Mozzato, pela professora Dra. Denize Grzybovski e pela convidada Dra. Claudia Cristina Bitencourt (UNISINOS). A apresentação está marcada para as 10h30min, no Auditório da FEAC.

O coordenador do programa, professor Dr. Verner Luis Antoni, destaca que o momento evidencia a consolidação do PPGAdm/UPF. “As atividades do PPGAdm iniciaram há menos de dois anos, e já temos a defesa da primeira dissertação. Isso demonstra o comprometimento e a destacada capacidade dos nossos professores e alunos”, observa.

Inscrições abertas ao PPGAdm

Os interessados em cursar mestrado em Administração no próximo semestre podem realizar sua inscrição até 05 de novembro. Inscrições e todas as informações estão disponíveis no site ppgadm.upf.br. O curso possui as linhas de pesquisa “Comportamento, Aprendizagem e Gestão de Pessoas” e “Competitividade e Marketing”.