Esportes

Passo Fundo apresenta dois reforços para a Divisão de Acesso

19/01/2018

15:06

Por: Lucas Marques - Assessoria de Imprensa ECPF

Fotos: Reprodução

Nas tardes de quinta e sexta-feira, 18 e 19 de janeiro, chegaram ao Vermelhão da Serra os dois últimos reforços até então anunciados pelo Esporte Clube Passo Fundo (ECPF), que tem o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF). O lateral-esquerdo Maycon Valeriano de Oliveira, de 24 anos, e o centroavante Leonardo Barbosa da Silva, mais conhecido como Léo Guerreiro, de 34 anos. Os jogadores passam a integrar o elenco na pré-temporada do clube, que visa à disputa da Divisão de Acesso 2018.

O lateral Maycon Valeriano já passou por clubes como Aparecida EC, Goianésia e Vila Nova (GO), enquanto o atacante Léo Guerreiro já vestiu as camisas do Coritiba, Brasiliense, Remo, Botafogo (DF), Sampaio Corrêa, Botafogo (RJ), América (RJ), Madureira, entre outras. Ambos os jogadores disputam sua primeira Divisão de Acesso e já integram-se ao elenco principal do ECPF para as atividades da pré-temporada. 

Confira a ficha técnica dos jogadores:

Léo Guerreiro

Data de nascimento: 17/10/1983 (34 anos)

Altura: 1,88m

Cidade natal: Rio de Janeiro (RJ)

Clubes: Coritiba, Brasiliense, Remo, Botafogo (DF), Sampaio Corrêa, Botafogo, América (RJ), Madureira, Caldense e Duque de Caxias

 

Maycon Valeriano

Data de nascimento: 17/08/1993 (24 anos)

Cidade natal: Goiânia (GO)

Altura: 1,85m

Clubes: Aparecida EC, Goianésia, Vila Nova (GO)