Vestibular

PAE UPF: benefício financeiro que facilita o acesso ao ensino superior

24/05/2018

15:38

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O conhecimento adquirido transforma os indivíduos e o acesso ao ensino superior representa uma etapa importante na vida de muitas pessoas, sejam elas jovens que buscam uma formação profissional ou mesmo profissionais que querem especializar-se em sua área. A UPF está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2018, para ingresso em diferentes cursos de graduação.

Para facilitar o acesso ao ensino superior, a UPF disponibiliza aos ingressantes no processo seletivo o Plano de Apoio Estudantil UPF (PAE UPF). O programa de crédito garante aos matriculados das graduações da UPF a oportunidade de cursar a faculdade pagando somente 50% do valor da mensalidade. Os 50% restantes serão restituídos à Instituição pelo aluno após a conclusão do curso, com um ano de carência para o início do pagamento das parcelas.

O benefício estudantil é concedido quando a renda familiar bruta for igual ou inferior a 15 salários mínimos e a renda per capita do grupo familiar for de até 3,5 salários mínimos. O PAE/UPF está pré-aprovado e, com isso, o desconto já incide sobre a parcela da matrícula.

Vestibular UPF

A UPF inscreve para o Vestibular de Inverno 2018, para ingresso em diferentes cursos de graduação. As inscrições devem ser feitas via internet, pelo site vestibular.upf.br, até o dia 4 de junho, para vagas disponíveis em Passo Fundo e nos campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. A prova será no dia 9 de junho. Mais informações no site. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque Vestibular, 0800 701 8220, ou pelo e-mail informacoes@upf.br.