Cultura

Obras de acadêmicos da UPF estão expostas na Câmara de Vereadores

17/11/2017

17:35

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Exposição Raízes foi uma das selecionadas no 1º edital de Artes Visuais promovido pela Secretaria de Cultura de Passo Fundo

Foi aberta na última sexta-feira, dia 10 de novembro, na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, a exposição Raízes, dos acadêmicos do curso de Artes Visuais da Universidade de Passo Fundo (UPF) Daiane Rigo e Maicon Luiz dos Santos. Com curadoria da coordenadora do curso, professora Mariane Loch Sbeghen, a exposição foi uma das selecionadas no 1º edital de Artes Visuais promovido pela Secretaria de Cultura de Passo Fundo. 

As obras, que representam o negro por meio da pop art, têm a mesma linguagem técnica e o mesmo conceito. Todas foram produzidas por Daiane e Maicon em sala de aula durante a disciplina de Curadoria, ministrada pela professora Mariane. Além de Daiane e Marcos, outras quatro propostas de exposições de acadêmicos do curso foram selecionadas, em um total de oito submissões.

A exposição Raízes ficará disponível para visitação até o dia 4 de dezembro. O público poderá visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. A entrada é gratuita.