Cultura

Minicursos de Língua Inglesa para acadêmicos da UPF

23/08/2017

09:40

Por: Assessoria de Imprensa

O Grupo de Estudos de Língua Inglesa, do Programa de Extensão Ensino e Inovação, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de Passo Fundo (IFCH/UPF), oferece, neste segundo semestre de 2017, minicursos com turmas de Língua Inglesa I, II e III.

Os minicursos são destinados a estudantes da UPF que desejam iniciar ou revisar seus conhecimentos nesse idioma. Serão oferecidas três turmas, nos meses de setembro a novembro, das 17h45min às 19h, no IFCH.

Todas as turmas têm carga horária de 20 horas, com certificação que pode ser utilizada para a integralização de horas complementares. As aulas são ministradas por bolsistas Paidex, acadêmicos de Letras, integrantes do Programa Ensino e Inovação. O investimento será de R$ 30,00 para o minicurso todo e as vagas são limitadas.

A pré-inscrição pode ser feita pelo e-mail ensinoinovacao@upf.br.O interessado deve informar seu nome completo, curso, número de matrícula e turma desejada. Posteriormente, a matrícula será confirmada pelo sistema UPF.

Programação:

Língua Inglesa I (para iniciantes completos) – as aulas ocorrerão nas segundas e quartas-feiras, na sala 3 do IFCH.

Língua Inglesa II (para quem já tem um conhecimento inicial) – nas terças e quintas-feiras, na sala 3 do IFCH.

Língua Inglesa III (para quem já estudou pelo menos dois semestres do idioma) – nas segundas e quartas-feiras, na sala 1 do IFCH.