Ensino

MBA em Economia e Gestão Empresarial tem inscrições abertas na UPF

06/02/2018

11:27

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo inscreve para o MBA em Economia e Gestão Empresarial. Ofertado pela Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), o curso está na 18ª edição e busca transmitir uma visão sistêmica do processo gerencial, colaborando, assim, para a formação de gestores empresariais. Além disso, promove o domínio das variáveis macroeconômicas e suas inter-relações no processo de determinação da renda e do produto.

O MBA tem contribuído com a formação de importantes lideranças empresariais e políticas da região de abrangência da Universidade. Ele instrumenta os alunos para que possam compreender e antecipar os efeitos das políticas econômicas; captar os sinais emitidos pelas flutuações da economia globalizada e desenvolver precisão no processo de tomada de decisão.

Inscrições

Estão convidados a ingressar no curso profissionais que atuam em setores privados, públicos, na área de economia e gestão empresarial, bem como graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Logística e Recursos Humanos, Engenharia da Produção ou graduados em outras áreas com interesse em economia e gestão empresarial. Os interessados devem se inscrever no site www.upf.br/ensino#lato-sensu até o dia 18 de março.

As aulas iniciam no dia 13 de abril, sendo ministradas nas dependências da Feac, Campus I. Os encontros ocorrerão quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, no decorrer de 20 meses.

O MBA em Economia e Gestão Empresarial recebe a coordenação dos professores Me. Amanda Guareschi e Dr. Marco Antonio Montoya Rodriguez. Mais detalhes pelo telefone (54) 3316-8240 e pelo e-mail feacpos@upf.br.