Cultura

MAVRS promove oficinas de gravura, pintura e escultura

18/08/2017

18:18

Por: Mariana Messerschmidt Assessoria de Imprensa MAVRS UPF

Fotos: Reprodução

O Museu de Artes Visuais Ruth Schneider, vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (MAVRS/VREAC/UPF), convida para as oficinas de gravura, pintura e escultura que serão ministradas pela professora Me. Raquel Sampaio Alberti do curso de Artes Visuais da Faculdade de Artes e Comunicação (FAC). 

As oficinas,  que serão realizadas em agosto e setembro, têm por objetivo explorar as possibilidades das técnicas artísticas, baseando-se no material educativo produzido através do Projeto do MAVRS - “Arte Ao Alcance de Todos”. Com exercícios e diálogos, as atividades foram planejadas para professores, acadêmicos e interessados.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de agosto, e podem ser realizadas por meio do e-mail mavrs@upf.br ou junto ao Museu, com uma taxa de inscrição de R$5,00.  Será emitido certificado para os participantes das três oficinas. Para mais informações, basta entrar em contato com o MAVRS por meio do e-mail ou pelo telefone (54) 33168587.

Datas e oficinas
23 de agosto: gravura.
30 de agosto: pintura.
6 de setembro: escultura.