Vestibular

Matrículas aos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da UPF acontecem de 12 a 14 de junho

11/06/2018

13:56

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Os candidatos aprovados em primeira chamada no processo seletivo do Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Passo Fundo (UPF) já foram conhecidos com a divulgação do Listão dos Aprovados. Agora, os vestibulandos se preparam para realizar as matrículas, que iniciam nesta terça-feira, dia 12 de junho, e seguem até quinta-feira, dia 14, conforme cronograma de cada curso. A matrícula deve ser feita pelo candidato classificado ou pelo seu representante legal no Campus I, na Central de Atendimento ao Aluno – Prédio J1. O cronograma está disponível no site do Vestibular.

Documentação para matrícula

No ato da matrícula, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei 9394/96); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato; cópia do comprovante de residência e atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física.

Quando entregue cópia do diploma de curso superior, não é necessário entregar histórico escolar do ensino médio; quando apresentados os documentos originais, não é necessário autenticar as cópias; os candidatos com deficiência deverão entregar atestado comprobatório no ato da matrícula. Os candidatos que já estudam na UPF deverão, igualmente, entregar a documentação completa.