Ensino

Jornadas Literárias são destaque nesta edição da Revista Universo UPF

04/05/2017

12:39

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Assessoria de Imprensa

A 17ª edição da revista Universo UPF, periódico institucional da Universidade de Passo Fundo, já está disponível para o público.

A primeira edição da revista deste ano apresenta matéria sobre o aplicativo Sou UPF, que busca aproximar alunos da Instituição por meio de ferramentas que facilitam o dia a dia na Universidade. Também traz uma matéria especial sobre o lançamento e a preparação para a Jornada Nacional de Literatura, que acontece de 2 a 6 de outubro de 2017.

O leitor da Revista Universo UPF confere ainda informações sobre o curso de Farmácia, que completou 20 anos de atuação, e sobre o de Engenharia Mecânica, que, há quatro décadas, se destaca na formação efetiva dos alunos para o mercado de trabalho. A importância do protagonismo dos alunos para uma formação mais criativa é tema de entrevista realizada com o professor Miguel Zabalza Berza.

O periódico institucional busca apresentar informações de cunho cultural, científico, acadêmico, institucional e de inserção comunitária da UPF. A revista Universo UPF tem distribuição gratuita e está disponível on-line aqui.