Ensino

Integrado UPF terá curso de Especialização Técnica Nível Médio em Radioterapia

05/01/2018

14:31

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Inscrições podem ser feitas a partir do dia 22 de janeiro

Atenta à demanda do mercado e com o objetivo de formar especialistas na área de radioterapia, o Centro de Ensino Médio Integrado UPF da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) oferecerá um curso de Especialização Técnica Nível Médio em Radioterapia. As inscrições estarão abertas a partir do dia 22 de janeiro.

A formação é uma exigência aos profissionais de radiologia que atuam especificamente em radioterapia. O curso oportuniza a certificação de formação complementar especializada aos profissionais que já têm formação técnica em radiologia. O requisito para ingresso no curso é ser egresso do curso de Radiologia.

São 35 vagas para o curso e os interessados têm até o dia 9 de fevereiro para realizar sua inscrição pelo site do Integrado UPF, em upf.br/integrado, ou na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I da UPF, no horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

Para a inscrição, é necessário apresentar foto 3x4, cópia da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, além de um comprovante de residência e uma cópia do diploma do Curso Técnico em Radiologia. As matrículas ocorrem no dia 19 de fevereiro. O edital está disponível no site do Integrado.