Integrado

Integrado UPF inicia inscrições para cursos técnicos na segunda-feira (5)

02/12/2016

13:00

Por: Assessoria de Imprensa

Comunidade pode ingressar em cursos de diferentes áreas do conhecimento

Além de impulsionar o desenvolvimento regional, as competências desenvolvidas nos cursos técnicos do Centro de Ensino Médio Integrado UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), possibilitam uma preparação diferenciada e novas perspectivas de atuação profissional aos alunos. Nesse sentido, o Integrado UPF abrirá, a partir da próxima segunda-feira, 5 de dezembro, o período de inscrições para os cursos técnicos.

Estarão sendo ofertadas vagas para os cursos técnicos em Alimentos, em Eletrotécnica, em Enfermagem, em Mecânica, em Radiologia e em Segurança do Trabalho. Interessados podem inscrever-se na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) da UPF ou pelo site www.upf.br/integrado. Todos os cursos, com 40 vagas cada, ocorrerão em Passo Fundo, no Campus I. O curso Técnico em Enfermagem, além da unidade de ensino do município, está com vagas abertas para os campi de Sarandi e Soledade.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira à noite e aos sábados pela manhã, com exceção do curso Técnico em Alimentos, para o qual não há aulas aos sábados.

Documentação exigida

Os inscritos deverão entregar a seguinte documentação: uma foto 3x4; fotocópia da carteira de identidade, do CPF e da certidão de nascimento ou casamento; e histórico escolar do Ensino Médio e/ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou atestado de frequência (documento original e uma fotocópia). Para o curso Técnico em Radiologia, os candidatos necessitarão ter, até o dia da matrícula, 18 anos completos e o Ensino Médio concluído.

As inscrições, que têm o custo de R$ 25,00, podem ser efetuadas até 5 de janeiro de 2017. Já as matrículas serão realizadas nos dias 11 e/ou 12 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 22h, na Central de Atendimento ao Aluno da UPF, Campus I.

Informações

Mais detalhes sobre cada curso podem ser obtidas no site www.upf.br/integrado. O edital de abertura das inscrições está disponível no mesmo endereço eletrônico.