Integrado

Integrado UPF dá início ao ano letivo 2018

20/02/2018

15:46

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Lauriane Agnolin

Na manhã desta terça-feira (20), os estudantes do Centro de Ensino Médio Integrado (Integrado UPF), vinculado à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), voltaram às salas de aulas para o início das atividades do ano letivo de 2018.

Após as férias, eles retornaram à construção de saberes e foram recepcionados pelo diretor do Integrado UPF, Jonir Dalbosco, por professores e funcionários e por representantes da Associação de Pais da Unidade em um momento de confraternização e felicidade marcado pelo reencontro com os amigos. “Os adolescentes trazem vida, alegria e vibração. Todo ano nós os acolhemos, especialmente os novos alunos, porque chegam com anseios e expectativas que precisamos acalentar. E, os que já são nossos alunos, aproveitam o compartilhar e o estar juntos com os colegas”, salienta Dalbosco.

Incentivados a buscar conhecimento, em todo ano letivo, os estudantes são apresentados a diferentes cenários para que construam seus conceitos e formação integral. “Estamos trazendo várias propostas metodológicas e projetos inovadores para os nossos alunos porque pensamos no melhor para nós, nossos professores, alunos e seus familiares”, finaliza o diretor.