Integrado

Integrado UPF comemora o Dia do Estudante

16/08/2017

18:04

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, vinculado à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), promoveu nesse sábado, dia 12 de agosto, durante o intervalo das aulas, uma atividade em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado no dia 11 de agosto. A programação contou com um café da manhã e apresentação artística e cultural com as crianças e adolescentes do Projeto TransformAção.

Conforme o diretor do Integrado UPF, professor Jonir Dalbosco, é um momento especial para parabenizar os estudantes da Instituição. “Adotamos essa prática há muitos anos, de valorizar o estudante promovendo esse momento de integração entre todas as turmas e cursos do Integrado. O aluno transforma o seu mundo e o das pessoas ao seu entorno através do conhecimento”, destaca.

A atividade contou com o apoio da Associação de Pais, que forneceu os ingredientes para o café da manhã. Além disso, teve a participação do Centro de Pesquisa em Alimentação (CEPA), por meio da professora Tania Santett, que produziu os bolos e salgados para o evento.