Ensino

Inscrições para Pós-Graduação em Residência Multiprofissional e Profissional encerram na próxima quinta-feira (16)

14/11/2017

17:53

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

As inscrições para a seleção para os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade de Passo Fundo (UPF) encerram na próxima quinta-feira, 16 de novembro. Para este processo seletivo, estão sendo ofertadas vagas em Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer, Residência Multiprofissional em Cardiologia, Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso e Atenção ao Câncer, Residência Profissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais, Residência Profissional Integrada em Medicina Veterinária. 

Os programas de residência oferecidos pela UPF proporcionam formação em serviço aos profissionais da área da saúde, além de estarem em conformidade com os projetos pedagógicos da Instituição. A Residência Multiprofissional e a Residência em Área Profissional da Saúde foram criadas e são regulamentadas pela Lei Federal nº 11.129, de 30 de junho de 2005. 
Processo seletivo
O processo seletivo para o Programa é realizado em duas etapas. A primeira é composta por uma prova objetiva, com peso 5,0, com 40 questões; e a segunda etapa é constituída da defesa oral do memorial descritivo, com peso 2,5 e avaliação de currículo, com peso 2,5. 

As inscrições estão disponíveis no site https://www.upf.br/ingresso/residencia.