Sou UPF

Inscrições abertas ao Programa de Intercâmbio Acadêmico Institucional

24/08/2016

17:12

Por: Assessoria de Imprensa

Os estudantes de graduação da UPF que têm interesse em cursar um semestre em instituições de ensino superior pode sem inscrever no Programa de Intercâmbio Acadêmico Institucional (Piac) até 12 de setembro. Neste semestre, são oferecidas 20 vagas, nos seguintes países: Argentina, Chile, Escócia, Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Itália, México, Polônia, Portugal e Suécia. Podem se candidatar os acadêmicos aprovados em mais de 50% e menos de 80% das disciplinas do curso.

Os estudantes que realizarem o intercâmbio contam com bolsa que custeia as despesas de mensalidades na instituição estrangeira durante o semestre, bem como a isenção de mensalidades na UPF nesse período.

Inscrições

Para participar do processo seletivo é necessário preencher ficha de inscrição (acesse aqui), e protocolar na Central de Atendimento ao Aluno, junto com um conjunto de documentos, listados no edital.

Dúvidas pode ser esclarecidas na Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais, pelo telefone 3316-8117 ou email aai@upf.br.