Ensino

Inovação foi tema de palestra no PPGOdonto

23/03/2017

18:22

Por: Assessoria de Imprensa

No dia 16 de março o Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade de Passo Fundo (PPGOdonto/UPF) recebeu a visita do professor Dr. Lucas Hian da Silva, da Unicid, São Paulo. Na oportunidade, o professor ministrou aos alunos dos cursos de Mestrado e Doutorado a palestra "Inovações Tecnológicas em Odontologia".

Durante a palestra, o professor abordou o tema enfatizando a importância do desenvolvimento de patentes e relatou aos alunos sua experiência acadêmica com o desenvolvimento de novos materiais odontológicos e aprimoramento de técnicas restauradoras. O professor também foi membro de banca de projeto de doutorado e defesa de dissertação de mestrado.

Qualificação
O PPGOdonto conta sempre com a participação de membros externos ao programa e a Instituição nas bancas de projeto, dissertação e tese com o objetivo de promover uma maior qualificação das pesquisas desenvolvidas e intercâmbio entre as Instituições de Ensino. O tema “Inovação” também é constantemente trabalhado dentro do Programa.