Geral

IFCH inicia projeto Letras Talks

26/04/2017

15:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Com a proposta de criar um espaço e uma rede de pessoas, dentro da universidade, que utilizem a língua inglesa para a comunicação, o Programa de Extensão “Ensino e Inovação”, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade de Passo Fundo (UPF) e Curso de Letras iniciou no mês de abril o projeto Letras Talks.

A primeira sessão aconteceu no dia 20, com a fala da estudante de Letras Sabrina Zamin, que abordou o tema London in 25 days. O encontro contou com a participação de professores e estudantes de diferentes cursos da UPF, como Biologia, Computação, Engenharias, dentre outros.

O projeto
O Letras Talks é uma das ações que acontece neste ano em comemoração aos 60 anos do curso e tem como objetivo incentivar o estudo da língua inglesa por acadêmicos da Instituição.

De acordo com a coordenação do Programa, já estão programadas mais duas sessões para os meses de maio e junho. Em cada sessão há um speaker que aborda, em língua inglesa, um tema específico, com o tempo entre 20 e 30 minutos. Logo após, o público presente pode conversar e discutir o assunto. 

Os interessados em participar como speakers podem entrar em contato com a coordenação do programa, fazendo a sua proposta. Outras informações pelo e-mail ensinoinovacao@upf.br.