Ensino

Identidade trilhada é tema de exposição no Museu Olívio Otto

20/11/2017

16:23

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Exposição apresenta trabalhos de final de graduação de acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UPF

A Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade de Passo Fundo (Fear/UPF), em parceria com o Museu Olívio Otto, de Carazinho, promove a exposição “Identidade trilhada”. A exposição apresenta os trabalhos finais de graduação de dois acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UPF, Bianca Carolina Pedrolo Henicka e Tayleran Vigânigo Brandão. A abertura da mostra ocorreu no dia 14 de novembro e segue para visitação até o dia 14 de dezembro.

O trabalho desenvolvido pela acadêmica Bianca apresenta um espaço revitalizado junto aos dos trilhos do trem, trabalhando a mobilidade urbana e a paisagem da cidade, possibilitando qualidade de vida aos munícipes. O projeto desenvolvido por Tayleran apresenta um complexo cultural para apresentações e eventos da cidade. A curadoria da exposição é da professora Me. Raquel Rhoden Bresolin. Os dois trabalhos, por sua qualidade técnica, foram escolhidos para representar a Universidade no concurso nacional de arquitetura e urbanismo Opera Prima.

Confira os horários do Museu
O Museu Olívio Otto está localizado em Carazinho, na Avenida Flores da Cunha, 1246 – Centro. A exposição pode ser conferida de terça a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, e aos sábados, das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (54) 3331-2699.