Esportes

Formandos da Educação Física participam de jogo de futsal com professores

24/11/2017

11:58

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O último semestre de um curso de graduação é marcado por diversos momentos decisivos na vida de um acadêmico: o trabalho de conclusão de curso, os preparativos com a formatura e a despedida dos colegas e professores. Como forma de celebrar essa fase, já tradicionalmente, a Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo (Feff/UPF) promove jogos entre os formandos do curso de Educação Física e os docentes da unidade acadêmica.

Na última quinta-feira, 23 de novembro, os alunos do Bacharelado em Educação Física disputaram uma partida de futsal contra um time no qual jogaram os professores Marcio Tellechea Leiria, Ben Hur Soares, Cleiton Bona, Fernando Matzenbacher, Gilberto Bellaver, Paulo Cezar Mello e Raphael Loureiro Borges, além de um estudante do curso que foi convidado para atuar como goleiro. A equipe dos acadêmicos venceu pelo placar de 6x5. A atividade, realizada no ginásio da Feff, foi acompanhada por vários alunos.

Há três anos que essa ação é promovida. No próximo dia 2 de dezembro, deve acontecer o jogo com os formandos da Licenciatura em Educação Física.