Ensino

Fear/UPF está com inscrições abertas para especialização em Engenharia de Manutenção Industrial

11/01/2018

07:41

Por: Assessoria de Imprensa

A Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade de Passo Fundo (Fear/UPF) está com as inscrições abertas para a Especialização Engenharia de Manutenção Industrial - 2ª edição. O objetivo do curso é de qualificar, atualizando e promovendo o conhecimento na área de manutenção industrial, ferramentas na área de gestão, gerando vantagens competitivas por meio de métodos de realização da manutenção industrial; controle e gerenciamento considerando os custos inerentes aos processos. As aulas iniciam no dia 13 de abril de 2018. 

A manutenção industrial é elemento sempre presente em equipamentos novos ou no processo de melhoria de equipamentos já obsoletos. O curso de pós-graduação em Engenharia de Manutenção Industrial forma profissionais com competência para conduzir a manutenção industrial nas plantas industriais e nos sistemas complexos de produção e de fabricação.

A manutenção está inserida nas nossas vidas, uma vez que todo e qualquer componente ou instalação requer manutenção e melhorias. Nesse contexto, qualquer profissional com formação de nível superior completo em cursos reconhecidos pelo MEC pode ingressar nesse promissor campo de atuação ou aprimorar conhecimentos nesta área. 

Inscrições
Com um total de 390 horas aula, o curso possui 14 disciplinas que abordarão temas de planejamento, técnicas e procedimentos de manutenção industrial. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de março, no site www.upf.br/ensino. Mais informações pelo telefone (54) 3316-8214 ou pelo e-mail fearpos@upf.br.