Geral

Feac/UPF comemora 60 anos com jantar-baile

23/10/2017

15:03

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Para celebrar os 60 anos de história, a Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) realizou, na sexta-feira, 20 de outubro, um jantar-baile comemorativo ao seu aniversário. A solenidade aconteceu no Salão Cristal do Clube Comercial.

Na oportunidade, foram homenageados o ex-reitor Ilmo Santos, os ex-vice-reitores Nelson Germano Beck e Paulo Cataraju Simor (in memoriam), além de ex-diretores e o professor mais antigo da unidade acadêmica, Edson Winckler, que foi representado pelo economista Francisco Guimarães da Silva, seu aluno da primeira turma do curso de Ciências Econômicas. Ainda, representantes dos egressos das primeiras turmas dos oito cursos da Feac também receberam homenagens.

Estiveram presentes a presidente da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) Maristela Capacchi, a vice-reitora de Graduação Rosani Sgari, a vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários Bernadete Maria Dalmolin, o vice-reitor administrativo Agenor Dias de Meira Junior e o diretor da Feac Eloi Dalla Vecchia. Outras autoridades, como diretores de campi e de unidades, coordenadores de cursos e representantes de várias entidades prestigiaram a festividade.

Segundo Dalla Vecchia, o jantar-baile foi uma das grandes comemorações dos 60 anos da Feac. “As homenagens foram o grande momento. Tudo foi muito emocionante”, comentou.

Festival Food Truck 60 anos Feac

A programação de aniversário da unidade acadêmica segue com o Festival Food Truck 60 anos Feac, previsto para ocorrer no dia 4 de novembro, das 12h às 24h, no Gran Palazzo Centro de Eventos.  O evento busca criar uma experiência de entretenimento para os acadêmicos e egressos da Feac, de todos os campi, e também para a comunidade em geral. Além do espaço para food truck, a atividade contará com música, cervejas artesanais e um encontro de egressos da Feac.

Interessados em participar podem adquirir o ingresso no site https://www.sympla.com.br/festival-foodtruck-60-anos-feac__203499 ou na Feac, no Campus I, e nos campi de Lagoa Vermelha, Casca, Carazinho, Soledade e Sarandi. O custo é de R$ 10,00.