Ensino

Faculdade de Direito inscreve para especialização em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária

23/01/2018

13:21

Por: Assessoria de Imprensa

Em uma época de discussão acerca de propostas de reforma da previdência fortemente focada no aspecto da sustentabilidade, é necessário refletir acerca das possíveis mudanças, tanto no sentido de garantir a concretização dos benefícios futuros quanto no valor dos direitos previdenciários, levando em conta a necessidade de viabilização financeira da previdência brasileira, sem que isso implique redução ou supressão de direitos sociais. Atendendo a essa necessidade, a Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF) oferece o curso de especialização em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 18 de março, pelo site www.upf.br/FD/curso/especializacao-em-direito-previdenciario-e-pratica-previdenciaria.

As aulas são quinzenais e ocorrem às sextas-feiras à tarde e à noite e aos sábados pela manhã. O horário é das 9h35min às 12h05min; das 13h05min às 17h30min; das 19h20min às 22h35min.

As inscrições são feitas em duas etapas. Primeiramente, deve ser preenchido formulário de inscrição disponível no site e, em seguida, fazer o encaminhamento da documentação para o e-mail direito.pos@upf.br.

Elos
Egressos da Universidade de Passo Fundo que sejam devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos, pelo telefone (54) 3316-8340 ou pelo e-mail elos@upf.br.