Ensino

Escritório Escola da Engenharia Civil promove cursos de Revit

14/06/2018

16:39

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo, por meio da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (UPF/Fear) e do Escritório Escola de Engenharia Civil (ESEEC), está promovendo cursos de Revit para professores e acadêmicos. Nesta sexta-feira, 15 de junho, ocorrerá mais uma edição do curso, voltada para alunos formandos de 2019. O Revit é um software da mesma empresa do AutoCad, a Autodesk, que trabalha com a tecnologia BIM, presente nos projetos de engenharia e arquitetura.

No dia 26 de abril, ocorreu a primeira edição do curso, voltada para professores. Já nos dias 24 de maio e 6 de junho, a formação foi destinada a alunos formandos de 2018. As aulas ocorrem no laboratório de síntese do Cetec 2. 

O ESEEC é um projeto de extensão do curso de Engenharia Civil que tem como principal objetivo atender às demandas sociais de instituições de Passo Fundo e região, introduzindo o acadêmico à prática profissional na elaboração de projetos de engenharia, com a aplicação dos conteúdos das disciplinas do curso, contando com o auxílio do corpo docente.