Esportes

Equipes do Esporte Clube Vila Nova jogaram no fim de semana

26/09/2016

13:03

Por: Assessoria de Imprensa

Os times do Esporte Clube Vila Nova, que têm o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) por meio do projeto Atleta do Futuro, vinculado à Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), competiram em jogos no sábado (24) e domingo (25).

Sub 15

Pelo Campeonato da Federação Gaúcha, a equipe sub 15 do Vila Nova, Esporte Clube Gaúcho, perdeu por 2 a 0 a partida contra o grupo de São José. O confronto aconteceu no dia 24 de setembro, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Na classificação geral da competição, o time do Vila Nova está em segundo lugar, com três pontos. O líder é o São José, com seis pontos, e em terceiro lugar estão as equipes de Santa Rosa e Ivoti, com um ponto cada. Os atletas apoiados pela UPF jogarão novamente na quarta-feira (28), às 18h30min, em Santa Rosa, contra o time desse município.

Sub 13

Válido pelo Campeonato Estadual da Categoria de Base, no dia 25 de setembro, no Centro de Treinamento de Eldorado do Sul, ocorreu o jogo entre a equipe sub 13 do Clube, Esporte Clube Vila Nova/Independente, e o time do Grêmio. O grupo do Vila Nova perdeu pelo placar de 4 a 0.