Esportes

Equipe do Vila Nova compete em torneio na Espanha

17/10/2017

09:38

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A categoria 2004 do Esporte Clube Vila Nova, que recebe o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) por meio do projeto de extensão Atleta do Futuro, irá disputar uma competição internacional. Nos dias 28 e 29 de outubro, em Barcelona, Espanha, ocorre o torneio Barcelona Football Cup, reunindo equipes de vários países.

Times da Finlândia, Noruega, Suécia, Irlanda, Espanha e Inglaterra integram a categoria 2004 junto com o Vila Nova, representante do Brasil. As partidas acontecerão no Complexo Esportivo de Salou.

Segundo o coordenador técnico do Clube, Beto de Oliveira, esta será a oitava viagem ao exterior e a primeira à Espanha. “A importância desta viagem é que uma nova porta futebolística se abre para nós do Clube e também para os nossos atletas. Cada vez que viajamos, criamos situações nas quais mostramos o trabalho realizado pelo Vila Nova/Independente. Também é uma oportunidade única para os jogadores terem o privilégio de jogar numa cidade que respira futebol, como Barcelona”, comenta.