Cultura

English Immersion Express Program inicia nesta sexta-feira (02/06)

31/05/2017

13:14

Por: Assessoria de Imprensa

Na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, iniciam as turmas do English Immersion Express Program (EIEP), oferecido pelo curso de Letras do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade de Passo Fundo (UPF). O Programa tem como objetivo proporcionar o aprimoramento da competência comunicativa em inglês, sendo um programa intensivo de imersão em Inglês com duração de 20 horas.

Ao longo do EIEP, os participantes terão oportunidades para desenvolver suas habilidades em diferentes tipos de conversas formais e informais, discussões, debates e apresentações orais. Dessa forma, poderão desenvolver a fluência, a pronúncia e a entonação, em diferentes situações.

Inscrição
Ainda há vagas nas turmas de sexta-feira à noite e sábado pela manhã e os interessados ainda podem realizar sua inscrição pelo link.
Turma 2 - Sextas-feiras, das 19h às 22h – de 2 a 30 de junho – 10 vagas.
Turma 3 e 4 – Sábados, das 8h15min às 11h15min – de 3 de junho a 1 de julho – 10 vagas em cada turma.

O investimento é de R$ 200,00 (a inscrição, feita diretamente na Central de Atendimento UPF, pode ser parcelada em até três vezes, no cartão de crédito).

Professoras convidadas
As professoras convidadas – Jamile Forcelini e Lidiane dos Santos - são egressas do curso de Letras da UPF, realizaram mestrado em universidades americanas e possuem grande experiência no ensino de línguas, além da vivência nos EUA, pois estiveram lá por mais de cinco anos. 

Os detalhes sobre o Programa podem ser acessados no site ou pelo e-mail ensinoinovacao@upf.br.