Ensino

Encontro fomenta debates e socializa ideias

28/06/2017

08:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Natália Fávero

Bate-Papo UPF reuniu Reitoria e acadêmicos nessa terça-feira, 27 de junho, na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAMV)

A Universidade de Passo Fundo (UPF) promoveu, na terça-feira, 27 de junho, a quarta edição do ano do Bate-Papo UPF. O encontro entre Reitoria e acadêmicos tem o propósito de oportunizar o diálogo e a troca de sugestões entre a Reitoria da UPF e os alunos da Universidade. Neste ano, cada edição está sendo realizada em um local diferente, percorrendo as unidades acadêmicas da Instituição. A atividade deste mês aconteceu no hall da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAMV), Campus I. 

Participaram do encontro estudantes, professores, funcionários, representantes de diretórios acadêmicos e do Diretório Central de Estudantes (DCE). A vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Bernadete Maria Dalmolin, representou a Reitoria no encontro e enfatizou a importância do Bate-Papo para fomentar discussões pertinentes à Universidade e para socializar ideias.

Durante a atividade, os acadêmicos destacaram algumas demandas e ações das suas unidades. A alimentação, o prazo de vencimento dos boletos das mensalidades, a restauração de asfalto das ruas do Campus I, e demandas da Faculdade de Artes e Comunicação e do curso de Medicina Veterinária estiveram entre as principais pautas do encontro. A IV Semana do Conhecimento da UPF, que acontece de 6 a 10 de novembro, e o Fórum de Estudantes Extensionistas também foram destaques.

Os bate-papos são realizados na última terça-feira de cada mês.