Universidade

Egressos de Odontologia de 1974 da UPF comemoram 42 anos de formatura

25/10/2016

10:09

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Turma teve reencontro que reuniu ex-alunos e professores. Grupo visitou o prédio da Faculdade e relembrou momentos vividos

Um dia para reviver lembranças e prestar homenagens. Assim foi o encontro dos formandos de 1974 do curso de Odontologia da Universidade de Passo Fundo (UPF), que, no último sábado, 22 de outubro, celebraram 42 anos de formatura. Para comemorar, os egressos do curso tiveram um reencontro no qual puderam rever colegas e professores.

O grupo esteve na UPF e visitou a Universidade e também o atual prédio da Faculdade de Odontologia.  À noite, os egressos receberam os professores, alguns vindos de outros estados, para um jantar de confraternização. Na oportunidade, os docentes presentes foram homenageados.

Durante o encontro, a turma assistiu a um vídeo com fotos atuais e antigas do grupo, e  o professor Tadeu Pereira releu a ata de formatura, celebrando os 42 anos da colação de grau. As atividades foram planejadas por uma comissão organizadora formada pelos egressos que residem em Passo Fundo, Carlos Rovani, Cesar Mosele, Paulo Dall’Oglio e Waleska Azambuja. Um novo encontro já tem data marcada, para o ano de 2019, quando a turma celebra 45 anos. Dessa vez, a comemoração será em Garibaldi, na Serra Gaúcha.