Notícias UPF

Domingo no Campus acontece no dia 20

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Reprodução/UPF

Atividade marca as comemorações dos 50 anos da Instituição

O amplo espaço verde é reconhecidamente a marca da Universidade de Passo Fundo (UPF), que, diariamente, tem a beleza da sua natureza contemplada pela comunidade acadêmica e geral. No ano em que completa seus 50 anos, a Instituição abre as portas para um dia especial junto ao Campus I da UPF: o Domingo no Campus. A atividade ocorre neste domingo, dia 20 de maio, celebrando o aniversário de fundação da Universidade.

A programação oficial inicia a partir das 14h, com atrações para toda a família. Apresentações artísticas, visitas guiadas, atividades recreativas e culturais, Escola do Chimarrão e prestação de serviços são algumas das iniciativas que vão integrar a tarde no Campus. Neste dia, os estabelecimentos situados no Centro de Convivência, Memorial UPF e o Muzar vão estar abertos para receber os visitantes.

Além disso, os cursos da UPF estarão prestando serviços e atendimento gratuito à população presente. A Faculdade de Educação (Faed), a Faculdade de Direito, os cursos da área de TI, Letras, Filosofia, História, Odontologia, Química, Biologia e Enfermagem promoverão diversas atividades.

Confira a programação:
11h - Food Trucks para quem desejar almoçar na Universidade
14h - Abertura oficial do evento
14h30min - Núcleo Suzuki - apresentação
15 às 16h - Mundo da Leitura - Caixas de microespetáculo de bonecos
15h - Visita programada ao Muzar
15h - Trilha Ecológica pelo Campus 
15h30min - Aula de dança
16h - Trilha Ecológica pelo Campus
16h30min - Visita programada ao Muzar
17h - Show de encerramento