Geral

Docentes da UPF empossados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo

14/12/2017

16:17

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Os docentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo (UPF), Raquel Rhoden Bresolin e Rodrigo Rintzel foram diplomados como conselheiros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (Cau/RS). A 16ª Plenária Extraordinária ocorreu na quarta-feira, 13 de dezembro, marcando a diplomação e posse dos conselheiros eleitos. 

As eleições ocorreram em outubro, com quatro chapas concorrentes, quando foram eleitos 20 arquitetos e urbanistas para desempenhar a função de conselheiro estadual do Cau/RS e um para atuar como conselheiro federal no Cau/BR. A professora Raquel foi empossada como conselheira titular e o professor Rintzel como conselheiro suplente, representando os arquitetos urbanistas da região. “Temos a função de representar a profissão, dando conta das demandas profissionais de ética, fiscalização, entre outras atividades, desenvolvendo ações que envolvem os arquitetos e urbanistas”, observou Raquel. 

Os conselheiros eleitos devem assumir as funções a partir do dia 1º de janeiro, representando o Conselho de Arquitetura e Urbanismo até o ano de 2020.