Geral

Docente do curso de Direito participará de bate-papo jurídico da Comissão Especial do Jovem Advogado

24/02/2017

14:26

Por: Assessoria de Imprensa

O professor do curso de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF), Dr. Fábio Zimermann Beux, é o convidado do primeiro bate-papo jurídico do ano organizado pela Comissão Especial do Jovem Advogado (CEJA) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da Subseção de Passo Fundo. O evento acontece no dia 2 de março, às 19h, nas dependências do Gastrobar General 904.

Na ocasião, o docente deve abordar os aspectos atuais do Direito do Trabalho, bem como assuntos relativos à perspectiva de possível alteração da legislação trabalhista. A partir da explanação de Zimermann, será aberto um espaço para debate acerca de questões práticas do direito do trabalho e do direito processual do trabalho.

O bate-papo jurídico caracteriza-se por ser um momento no qual os novos integrantes da advocacia poderão compartilhar suas dúvidas com aqueles que já garantiram seu espaço na profissão. A atividade é gratuita aos profissionais da área. O Gastrobar General 904 está localizado na Rua General Netto, no centro de Passo Fundo.