Ensino

Curso de Farmácia realiza XIV Semana Acadêmica

14/09/2017

09:07

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Atividades iniciaram no dia 11 de setembro e seguem até esta quinta-feira, 14, com palestras e comemoração dos 20 anos do curso

O curso de Farmácia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF) tem acompanhado uma intensa programação que integra a XIV Semana Acadêmica. As atividades iniciaram no dia 11 de setembro, com abertura oficial que contou com a presença da vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Bernadete Dalmolin; da coordenadora do curso de Farmácia, professora Miriam Knorst; da coordenadora da Semana Acadêmica, professora Carla Beatrice Crivellaro Gonçalves; da presidente do diretório acadêmico Rodolpho Albino do curso de Farmácia, a acadêmica Angélica da Costa; e da representante do DCE Gabriela Schutz. A abertura contou com a apresentação artística do Grupo de Choro da UPF.

A programação seguiu nesses dias 12 e 13 de setembro e encerra nesta quinta-feira, dia 14, com palestras durante a manhã e tarde e comemoração dos 20 anos do curso. A atividade que celebra o aniversário do curso inicia às 19h20min, no auditório da Odontologia.