Geral

Curso de Engenharia Ambiental/UPF promove atividade na Semana do Meio Ambiente

07/06/2018

01:00

Por: Assessoria de Imprensa

O curso de Engenharia Ambiental da Universidade de Passo Fundo (UPF), em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de Passo Fundo, realiza palestras nesta sexta-feira, 8 de junho, em alusão à Semana do Meio Ambiente. A atividade ocorrerá a partir das 19h20min, no Anfiteatro da Faculdade de Direito, Campus I.

Serão realizadas três palestras. A primeira delas será às 19h20min, sobre “Licenciamento ambiental Consema 372/2018 e Consema 375/2018”, ministrada pelo engenheiro químico Gustavo Trentini Barancelli. Em seguida, às 20h, a palestra será sobre a “Atuação do Batalhão ambiental na região Norte do RS”, com o major Laudemir da Rosa Gomes e a capitã Andressa Dias. Às 20h30min, será realizada a última palestra da noite, sobre “Resíduos sólidos”, ministrada pelo secretário de Meio Ambiente de Passo Fundo, Rubens Astolfi.

As inscrições para emissão do certificado de horas complementares podem ser feitas na secretaria do curso de Engenharia Ambiental ou na secretaria da direção da Fear. Os profissionais da área ambiental também estão convidados e podem realizar a inscrição por meio do e-mail engeamb@upf.br ou do telefone (54) 3316-8217.