Ensino

Curso de Arquitetura e Urbanismo reconhece alunos destaque

18/04/2018

19:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizou, no fim da tarde desta quarta-feira, dia 18 de abril, a entrega dos certificados de Honra ao Mérito aos acadêmicos que realizaram os melhores trabalhos no semestre de 2017/02. A entrega dos certificados foi feita no saguão do prédio do curso, junto ao Painel Destaques, onde estão expostos os trabalhos.

Neste semestre, 18 trabalhos, tanto individuais quanto em grupos, foram premiados, totalizando cerca de 25 alunos. A premiação envolve 15 disciplinas do curso – do Projeto I ao Projeto X, mais as disciplinas de Projeto Arquitetônico, Projeto Paisagístico e Arquitetura de Interiores. 

Realizada desde 2015, a atividade tem o objetivo de incentivar os alunos a desenvolver projetos com qualidade técnica e excelência em diagramação e organização de apresentações. “Percebe-se, gradualmente, que existe a preocupação dos alunos em tentar realizar um trabalho melhor, de qualidade, para ser reconhecido. Isso tem contribuído para a melhoria dos trabalhos, não apenas dos que são destaque, mas dos trabalhos de uma forma geral, em todas as disciplinas. Todos os trabalhos melhoram a sua qualidade e isso para nós é muito bom e é um dos principais objetivos”, destacou o coordenador do curso, professor Carlos Leonardo Sgari Szilagyi.