Visitas institucionais

Comitiva do município de Tapejara visita UPF

03/04/2018

17:31

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

O reitor da Universidade de Passo Fundo (UPF), José Carlos Carles de Souza, recebeu, na tarde de terça-feira, 3 de abril, uma comitiva do município de Tapejara. Participaram da visita o prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto; o secretário do Desenvolvimento Econômico, Nelso Guerra; o secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi; o engenheiro civil Leonardo Muxfeld; o coordenador da Indústria e Comércio, Silvio Rigo; o presidente do Sindilojas, Sirinei Panisson; e o presidente da Câmara de Vereadores, Maeli Brunetto. 

Também participaram do encontro, que aconteceu no gabinete do reitor, os vice-reitores de Pesquisa e Pós-Graduação, Leonardo José Gil Barcellos, e de Extensão e Assuntos Comunitários, Bernadete Maria Dalmolin, além da presidente do Corede Produção, Munira Awad, e do supervisor dos Polos de Inovação Tecnológica da UPF, Laudir Luiz Auozani.

A comitiva também esteve no UPF Parque e visitou as empresas incubadas e residentes nos Módulos II e III, oportunidade em que foram discutidos temas como Parque, Polos e Incubadoras.