Esportes

BSBios/UPF é campeã da Copa London

27/10/2016

10:06

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

A equipe BSBios/UPF sagrou-se vencedora da Copa London. O triangular final da competição regional foi disputado na última quarta-feira, 26 de outubro, entre o time treinado pelo técnico e professor da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff) Gilberto Bellaver, o Colégio Notre Dame e a Associação Erechinense de Voleibol (AEV), de Erechim.

Na ocasião, as atletas apoiadas pela UPF venceram as duas partidas pelo placar de 2 sets a 0. O Colégio Notre Dame foi o vice-campeão, ao obter uma vitória contra a AEV. A decisão do título também foi marcada pelo incidente com a oposta da BSBios/UPF Lenisse Aquino, que rompeu os ligamentos do joelho durante o jogo contra o Notre Dame. De acordo com Bellaver, a jogadora, que irá passar por uma cirurgia, está fora dos campeonatos deste ano, devendo retornar às quadras somente na metade de 2017.

Atletas conquistaram mais um título

Os próximos desafios da BSBios/UPF serão os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2016, em Cuiabá (MT), com partidas a ocorrerem a partir de 7 de novembro, e a final do Campeonato Estadual de Voleibol Adulto Feminino, que será decidida contra a AEV, no dia 19 de novembro, às 16h, em Erechim, e no dia 26 de novembro, também às 16h, em Passo Fundo.