Universidade

Boas práticas de gestão e sucessão familiar é tema de encontro na UPF

20/06/2018

11:45

Por: Assessoria de Imprensa

Lançamento do Programa Planejamento Estratégico – Diagnóstico Rural terá palestra para empreendedores rurais. Atividade acontece nesta quinta-feira, dia 21 de junho, no Centro de Eventos da UPF

O sucesso de um empreendimento rural perpassa o sistema produtivo e esbarra na capacidade de gestão e das boas práticas aplicadas pelo próprio produtor e isso implica, inevitavelmente, a busca por conhecimento. Com o intuito de oportunizar uma capacitação a produtores, empresários, investidores, comerciantes e industriais, a Universidade de Passo Fundo (UPF) e entidades parceiras realizam, no dia 21 de junho, o lançamento do Programa Planejamento Estratégico – Diagnóstico Rural, com a palestra “Boas práticas de gestão e sucessão familiar: sucesso nas empresas rurais”. O evento acontece no Centro de Eventos da UPF, com início às 19h30min.

O objetivo do encontro, conforme um dos organizadores da atividade, professor da UPF Benami Bacaltchuk, é capacitar produtores e operadores do sistema produtivo no sentido de gestão do processo, desde a produção até a gestão econômica do negócio, da propriedade e da estrutura como um todo, passando pela administração das pessoas que trabalham – família ou empregados – e pela manutenção do sistema de máquinas e equipamentos.

Agenda
O que: lançamento do Programa Planejamento Estratégico – Diagnóstico Rural, com a palestra “Boas práticas de gestão e sucessão familiar: sucesso nas empresas rurais”
Quando: 21 de junho, às 19h30min
Onde: Centro de Eventos da UPF