Esportes

Atleta da UPF conquista 5º lugar com quarteto na Travessia Torres – Tramandaí

29/01/2018

13:49

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A atleta da Universidade de Passo Fundo (UPF), Káren Brunetto conquistou o 5° lugar com um quarteto feminino na 14ª Travessia Torres – Tramandaí (TTT) no último sábado, 27 de janeiro, em uma prova onde são percorridos 82km na areia passando de uma praia para outra.

A prova pode ser feita individual, em dupla, quarteto e octeto, e cada uma dessas categorias tem um horário de largada. Káren participou de um quarteto feminino que deu a largada às 7 horas. Além da Káren, o quarteto era composto por Juliana Goellner Bertol, Tatiana Alarcony e Manuela Loss."É a primeira vez que participo da TTT e também primeira vez que corro na areia, esse seria o maior desafio para mim. No decorrer da prova fui vendo como me sentia e as vibrações positivas de pessoas que encontrava no caminho davam cada vez mais força para a nossa equipe”, disse.

A prova durou 6h43min e os atletas enfrentaram umidade alta e vento a favor, contudo, segundo Karen, a força da torcida e de cada atleta do grupo contribuiu para que completassem o percurso com sucesso. “Agradeço a essas três feras que dividiram as areias comigo, a UPF pelo apoio que está cada vez melhor, a assessoria Menegat & Costa e em especial a todos aqueles que estavam presentes nesse momento não só de corpo, mas também com vibrações positivas. O quinto lugar foi merecido por cada uma que compôs o quarteto, todas com garra e querendo dar o seu melhor”, salientou.