Esportes

Apresentação da equipe BSBios/UPF para a temporada ocorre em 11 de maio

04/05/2018

14:55

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A equipe de voleibol feminino BSBios/UPF será apresentada oficialmente no dia 11 de maio. O evento será realizado no auditório da Biblioteca Central, Campus I da Universidade de Passo Fundo, a partir das 14h.

Na temporada de 2018, o grupo é formado pelas seguintes atletas: Daniela Mors e Maria Eduarda F. de Oliveira (levantadoras), Kauana Pinno Correa e Lara Marília Faria (centrais), Bruna Visentin, Fernanda Sabbi e Huliana Mendo (líberos), Eduarda Regina Cavatão e Lenisse de Fátima Silva Aquino (opostas), Carolina Gregory, Juliana Fuchs Garcia, Martina Roese e Regina da Cruz Vieira Alves (ponteiras) e Kethlyn Graf de Oliveira (ponteira/oposta). Além das jogadoras, compõem a BSBios/UPF Gilberto Bellaver (técnico), Rafael Machado (assistente técnico), Gimatã Scapini (auxiliar técnico), Luís Fernando Zanini (diretoria da A.E.R. Voleibol Passo Fundo) e Claudia Faustino (nutricionista).

Bellaver acredita que o ano será promissor para o time. “O grupo vem mantendo a base, com uma preparação física mais forte, que deve contribuir no desempenho das atletas. Estamos esperançosos com os desafios de 2018”, relata o comandante.   

Bicampeã estadual, a BSBios/UPF objetiva participar de várias competições no decorrer dos próximos meses, tais como os Jogos Universitários do RS, o Campeonato Estadual, os Jogos Intermunicipais do RS (Jirgs), alguns torneios preparatórios, entre outras.